ATENDENTE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO
Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
1 posição
Não informado
Tarde
Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.
Local de trabalho: Imbuí
Jornada: 5h
Horário: 14:00 as 19:00
REQUISITOS EXIGIDOS:
· Ensino médio completo
· Ótima capacidade de comunicação e escrita
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
· Pacote Office intermediário
ATIVIDADES:
· Realizar atendimento receptivo/ativo voz e ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente;
· Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada;
· Fornecer orçamento dos serviços realizados;
· Orientar nas instruções dos exames;
· Fornecer informações de funcionamento das unidades;
· Esclarecer dúvidas relacionadas aos exames e convênios;
· Verificar extensão de convênio;
· Responder e-mails relacionados as informações e/ou dúvidas referente ao serviço;
· Fazer retorno das ligações abandonadas.
· Promover a organização do ambiente de trabalho.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte