ATENDENTE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Tarde

CLT
Presencial

Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.

Local de trabalho: Imbuí
Jornada: 5h
Horário: 14:00 as 19:00

REQUISITOS EXIGIDOS:

·    Ensino médio completo
·    Ótima capacidade de comunicação e escrita

 

REQUISITOS DESEJÁVEIS: 

·    Pacote Office intermediário

 

ATIVIDADES:

·        Realizar atendimento receptivo/ativo voz e ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente;

·        Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada;

·        Fornecer orçamento dos serviços realizados;

·        Orientar nas instruções dos exames;

·        Fornecer informações de funcionamento das unidades;

·        Esclarecer dúvidas relacionadas aos exames e convênios;

·        Verificar extensão de convênio;

·        Responder e-mails relacionados as informações e/ou dúvidas referente ao serviço;

·        Fazer retorno das ligações abandonadas.

·        Promover a organização do ambiente de trabalho.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2212, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400