ATENDENTE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO
Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
1 posição
Não informado
Tarde
Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.
-
Realizar atendimento receptivo/ativo voz e ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente;
-
Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada;
-
Fornecer orçamento dos serviços realizados;
-
Orientar nas instruções dos exames;
-
Fornecer informações de funcionamento das unidades;
-
Esclarecer dúvidas relacionadas aos exames e convênios;
-
Verificar extensão de convênio;
-
Responder e-mails relacionados as informações e/ou dúvidas referente ao serviço;
-
Fazer retorno das ligações abandonadas.
-
Promover a organização do ambiente de trabalho.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio