Coordenador de Atendimento - Clivale Calçada - PJ
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Salvador - BA
1 posição
Não informado
Integral
Responsável por coordenar as equipes de atendimento ao cliente presencial ou telefônico, orientando quanto a padronização de atendimento, agilidade, melhoria nos processos e satisfação do cliente; acompanha todas as atividades e rotinas da área de atendimento aos clientes/pacientes; acompanha e analisa todos os fluxos de manifestação dos clientes/pacientes nas redes sociais e demais canais de manifestação; Realiza as tratativas de atendimento, principalmente quanto às reclamações, atuando de forma rápida e assertiva; elabora estudos e análises pertinentes às atividades e rotinas do setor para alcançar e melhorar os resultados das áreas. Dá suporte à Gerência no acompanhamento e avaliação do desempenho das atividades, analisa os indicadores das unidades, elabora relatório para reporte à Gerência Executiva e Diretoria, visando a excelência e contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.
Atribuições
Liderança: Supervisionar e orientar tecnicamente a equipe, garantindo a qualidade do atendimento e a produtividade da área.
Gestão: Administrar faltas, atrasos, férias, horas extras, atestados, fardamentos e demais materiais/informações dos colaboradores.
Melhorias: Monitorar e otimizar o desempenho da equipe, identificando oportunidades de economia e propondo melhorias nos processos.
Controle: Controlar e otimizar o uso de materiais e recursos da área, garantindo o cumprimento do orçamento.
Comunicação: Representar a equipe frente às lideranças, comunicar-se com clientes em casos críticos e prestar informações à gerência sobre as atividades da área.
Relatórios: Elaborar relatórios gerenciais, consolidando dados e estatísticas para subsidiar a tomada de decisões.
Outras: Atender às demandas das demais áreas internas, apoiar a gerência em processos de seleção e admissão, e conhecer todas as atividades da área.
Pré-Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou afins
Competências Técnicas
Pacote Office Intermediário;
Conhecimentos básicos de planejamento e organização em rotinas administrativas e de pessoal;
Experiência na área de Atendimento;
Conhecimento intermediário sobre glosa e faturamento de guias;
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta de natal
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte