ASSISTENTE JURIDICO

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Jurídico

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.200 (mil e duzentos) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. 

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários. 

Atividades | Responsabilidades:

·           Acompanhar processos, cuidando da organização e arquivamento dos documentos.

·        Analisar editais de licitação, leis e atos que possam contribuir com os processos em andamento.

·        Auxiliar em processo de implantação ou adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

·        Controlar despachos, notas de expedientes, atas, recursos e outros procedimentos de rotina.

·        Dar suporte a colegas de trabalho nas baixas de prazos, audiências e outras atividades de controladoria.

·        Inserir informações em sistema para manter os contratos atualizados.

·        Elaborar notificações, contratos, procurações e outros documentos judiciais e extrajudiciais.

·        Prestar assistência / Atendimento ao colaborador atravé de e-mail, telefone ou abertura de chamado;

·        Apoiar no processo de rescisão através de digitação de aviso de desligamento e encaminhamento para o gestor ou colaborador;

·        Comunicar ao superior imediato ocorrências como erro no sistema de gestão, falta de material de expediente, quebras e outras irregularidades, com finalidade de retificar as falhas identificadas;

·        Ficar à disposição da empresa, por meio do atendimento dos pedidos das lideranças no decorrer do dia, bem como demais demandas da empresa;

·        Organizar arquivos e documentos, de modo a mantê-los de maneira organizada, a fim de estarem disponíveis para controle operacional;

·        Emitir pareceres e opiniões sobre leis aplicáveis aos contratos e atos societários.

·        Preparar relatórios e planilhas com base na análise de contratos com clientes.

·   Manter o arquivo da área limpo e conservado, através da verificação da limpeza e higienização do mesmo, no intuito de zelar pela conservação das informações

 

Escolaridade:  Ensino superior em curso de Direito ou Recém Formado.

 

Carga horária: 44h semanais

Tipo de Contratação: CLT

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Pós Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400