ASSISTENTE JURIDICO
Salvador - BA
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.200 (mil e duzentos) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atividades | Responsabilidades:
· Acompanhar processos, cuidando da organização e arquivamento dos documentos.
· Analisar editais de licitação, leis e atos que possam contribuir com os processos em andamento.
· Auxiliar em processo de implantação ou adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
· Controlar despachos, notas de expedientes, atas, recursos e outros procedimentos de rotina.
· Dar suporte a colegas de trabalho nas baixas de prazos, audiências e outras atividades de controladoria.
· Inserir informações em sistema para manter os contratos atualizados.
· Elaborar notificações, contratos, procurações e outros documentos judiciais e extrajudiciais.
· Prestar assistência / Atendimento ao colaborador atravé de e-mail, telefone ou abertura de chamado;
· Apoiar no processo de rescisão através de digitação de aviso de desligamento e encaminhamento para o gestor ou colaborador;
· Comunicar ao superior imediato ocorrências como erro no sistema de gestão, falta de material de expediente, quebras e outras irregularidades, com finalidade de retificar as falhas identificadas;
· Ficar à disposição da empresa, por meio do atendimento dos pedidos das lideranças no decorrer do dia, bem como demais demandas da empresa;
· Organizar arquivos e documentos, de modo a mantê-los de maneira organizada, a fim de estarem disponíveis para controle operacional;
· Emitir pareceres e opiniões sobre leis aplicáveis aos contratos e atos societários.
· Preparar relatórios e planilhas com base na análise de contratos com clientes.
· Manter o arquivo da área limpo e conservado, através da verificação da limpeza e higienização do mesmo, no intuito de zelar pela conservação das informações
Escolaridade: Ensino superior em curso de Direito ou Recém Formado.
Carga horária: 44h semanais
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Pós Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte