BANCO DE TALENTOS PCD - RECEPCIONISTA JR

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Exclusivo para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Comunicação

Realizar atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administrar agendas e a grade de horários dos exames e orientar o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto aos clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes.

Atribuições / Responsabilidades 

  • Recepcionar os clientes de maneira cortês, prezando por um atendimento humanizado e ágil, garantindo conforto e evitando esperas desnecessárias.
  • Realizar o cadastro no sistema dos dados pessoais do cliente, informações relacionadas a exames de laboratório, imagem e/ou vacina, com o uso de ferramentas adaptadas, quando necessário.
  • Conferir a solicitação médica, identificando os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto aos procedimentos, garantindo o registro correto no sistema e a realização precisa dos exames.
  • Reconferir as guias de atendimento, verificando se estão de acordo com as orientações do sistema e as exigências do convênio, além de checar se o cadastro dos exames está correto, conforme a solicitação médica.
  • Solicitar autorizações junto ao convênio e/ou realizar orçamentos de exames, considerando a tabela de preços em casos de pagamento imediato; administrar e confirmar agendas de exames, se necessário.
  • Preencher guias de atendimento, coletando a assinatura do cliente, quando aplicável, para encaminhamento à realização dos exames.
  • Orientar os clientes sobre os procedimentos, prazos para realização dos exames e entrega dos resultados, garantindo clareza e eficiência na comunicação.
  • Realizar a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, assegurando a continuidade do processo de atendimento.
  • Manter a organização e preservação do ambiente de trabalho, solicitando serviços de limpeza ou manutenção, sempre que necessário, para assegurar um ambiente acessível, seguro e acolhedor.

Pré-Requisitos

Ensino Médio Completo

Competências Técnicas 

Experiência com atendimento ao cliente no seguimento de saúde;

Conhecimento básico de sistema smart será um diferencial;

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • smart - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400