Coordenador (a) de Atendimento

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Saúde

Coordenar as equipes de atendimento, orientando quanto à padronização, agilidade, melhoria nos processos e satisfação do cliente; Acompanhar as atividades da área de atendimento, prezando pela qualidade, agilidade  e melhoria nos processos; Analisar os indicadores, elaborar relatórios para reporte à Gerência e Diretoria, visando a excelência contínua e a otimização dos resultados e fluxos de atendimento ao cliente.

Requisitos:

Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins;

Experiencia com liderança de equipes de atendimento;

Vivência com relatórios gerenciais e indicadores de atendimento, absenteísmo e produtividade.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação
  • MBA

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2270, Próximo à Estação de Metrô Imbuí., Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400