Coordenador (a) de Atendimento
Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Coordenar as equipes de atendimento, orientando quanto à padronização, agilidade, melhoria nos processos e satisfação do cliente; Acompanhar as atividades da área de atendimento, prezando pela qualidade, agilidade e melhoria nos processos; Analisar os indicadores, elaborar relatórios para reporte à Gerência e Diretoria, visando a excelência contínua e a otimização dos resultados e fluxos de atendimento ao cliente.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins;
Experiencia com liderança de equipes de atendimento;
Vivência com relatórios gerenciais e indicadores de atendimento, absenteísmo e produtividade.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte