Analista de Cadastro e Credenciamento

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Financeiro
Comercial

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade. 

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.  

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.  

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade. 

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios. 

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.  

Atribuições da Vaga:  

Atuar no setor de credenciamento da área de Saúde (clínica, laboratório de análises clínicas e hospitalar), através de solicitação de extensões de credenciamento junto as fontes pagadoras, cadastro dos serviços de saúde em sistema.

Atividades | Responsabilidades: 

  • Cadastro de Serviços, Materiais, Medicamentos, Composição de Kits; Tabela de Preço;
  • Convênio, Empresas, Rateio Médico, Profissional Médico, Restrições, Habilitações Médicas, Especialidades, Motivos de Glosas Interna e Externa, Classes Financeiras;
  • Atualização Simpro e Brasindice;
  • Input dos novos credenciamentos e reajustes;
  • Acompanhamento da data de aniversário dos contratos para solicitação de reajustes;
  • Monitoramento do valor de compra dos materiais e medicamento versus valor de repasse para as operadoras;
  • Solicitação de extensão de credenciamento de serviços para as operadoras;
  • Resolução de conflitos pontuados pela operadora entre beneficiários e unidades de atendimentos;
  • Manter documentações da empresa atualizada em nossa pasta;
  • Correção dos erros de exportação criticado pelas operadoras relacionadas a cadastro;
  • Análise das glosas externa relacionadas a cadastro;
  • Novas negociações com Empresas para atendimentos com descontos;
  • Organizações dos contratos, aditivos, cartas e comunicados das operadoras;

Escolaridade:

  • Ensino superior completo

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2270, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400