COORDENADOR ATENDIMENTO MÓVEL

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Principal
Saúde

Fundado em 1983, o Grupo Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.

 

Politica de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.

 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.

 

Atribuições da Vaga: Experiência com atendimento ao cliente, gestão de pessoas, conhecimento em gestão de agenda e callcenter. Compreensão das diretrizes e regulamentos relacionados com a recolha de amostras no domicílio. Conhecimento sobre a logística de transporte seguro de amostras para o laboratório. Coordenar operações diárias e equipes buscando a máxima eficiência e a melhor relação custo beneficio, incluindo acompanhamento das rotas, logísticas e ampliação de agendas sem aumento de custo. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho. Garantir que a tecnologia seja usada em seu nível máximo e que a equipe seja bem organizada e produtiva. Garantir a satisfação e fidelização do cliente com foco na perenidade do negócio e atingindo as metas NPS. Garantir o atendimento da Política de Segurança do Paciente seja aplicada na sua totalidade. Garantir treinamento e atualização da equipe referente as atualizações nos procedimentos, mitigando danos ao cliente e garantindo excelência na percepção. Garantir padrão de atendimento de alto nível aos clientes (educação, gentileza, empatia e segurança).Experiência na Área da Saúde.

 

Carga horária: 44h semanais.

 

O que oferecemos: Salário compatível com o mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Cesta de Natal + Refeitório + Clube de Desconto + Adiantamento Salarial.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • MBA

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2270, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400