Analista de Endomarketing
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga:
- Criar planos de endomarketing alinhados à cultura organizacional e aos objetivos estratégicos da empresa .
- Desenvolver campanhas e ações para fortalecer a identidade da marca internamente.
- Gerenciar os canais de comunicação interna, como intranet, e-mails, murais e reuniões, para manter os colaboradores informados sobre eventos, conquistas e atualizações da empresa.
- Garantir que a comunicação seja clara, consistente e alinhada à missão e valores da empresa.
- Desenvolver iniciativas que promovam o engajamento e a motivação dos colaboradores.
- Organizar eventos internos, workshops e programas de reconhecimento para fortalecer o senso de pertencimento
- Colaborar com os departamentos de Recursos Humanos e liderança para promover e reforçar a cultura organizacional.
- Contribuir para a construção de um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
- Desenvolver programas de integração eficazes para novos funcionários.
- Facilitar a adaptação dos novos colaboradores à cultura e aos valores da empresa.
- Medir a eficácia das estratégias de endomarketing por meio de pesquisas de satisfação, feedbacks e métricas de engajamento.
Requisitos:
- Experiência com comunicação interna, endomarketing atuando na área de Recursos Humanos.
- Conhecimento do segmento de laboratórios e suas peculiaridades.
- Habilidades de comunicação eficaz, criatividade e capacidade de organização.
Escolaridade:
- Graduação em Comunicação, Marketing, Administração, RH, Psicologia ou áreas afins.
Carga horária: 44h semanais
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- Mestrado
- MBA
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte