Analista de Suporte Pleno
Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
1 posição
Elegível para PCD
Integral
O processo seletivo será encerrado em 11/01/2024
Atividades | Responsabilidades:
· Seguir os fluxos, processos e ferramentas definidos pela empresa.
· Monitorar e atender os canais de suporte para N2 conforme determinado pela empresa.
· Responder e atender as demandas de suporte de acordo com as SLAs estabelecidas.
· Entender as necessidades dos clientes antes de apresentar uma solução ou escalonar o caso.
· Revisar as classificações do ticket de suporte para assegurar que reflitam com coerência a demanda do cliente, em especial, a urgência e a gravidade.
· Analisar e identificar os serviços e/ou funcionalidades que foram interrompidos ou perderam qualidade.
· Associar ao incidente as configurações dos itens, mudanças, problemas ou erros conhecidos que podem ser a causa da interrupção dos serviços e/ou funcionalidades.
· Associar ao incidente outros incidentes com a mesma causa de interrupção e/ou perda de qualidade.
· Atender e/ou escalonar outras solicitações de serviços de acordo com o catálogo de serviços da empresa - exemplo: serviços dba, gerador de relatórios, etc.
· Escalonar e contatar parceiros com soluções integradas com os sistemas da empresa, para atendimento e resolução de problemas.
· Consultar, escrever casos de atendimento e indicá-los para a base de conhecimento.
· Fornecer solução e/ou paliativo para restaurar os serviços e/ou funcionalidades para o usuário.
· Reduzir a oportunidade de ocorrências e impactos dos incidentes identificando a causa real ou potencial do problema.
· Registrar o problema e paliativo no controle de problemas e erros conhecidos.
· Fazer o acompanhamento da resolução e coletar feedbacks do usuário.
· Realizar dailys para apresentação, discussão e encaminhamento dos problemas identificados/novas funcionalidades.
· Escalonar os problemas para resolução.
· Realizar a validação dos problemas corrigidos.
· Garantir que as entregas das funcionalidades e produtos, novos e alterados, estarão disponíveis para os usuários.
Escolaridade: Graduação em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Administração e/ou áreas de especialidade (enfermagem, contabilidade, recursos humanos e outros).
Carga horária: 44h semanais
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Clube de descontos
- Empréstimo consignado
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte