Assistente de Marketing

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

1 posição

Elegível para PCD

Integral

O processo seletivo será encerrado em 01/03/2024

CLT
Presencial
Pleno
Saúde

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. 

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários. 

Atribuições da Vaga: Realizar atividades de suporte à área de Marketing, por meio do apoio no acompanhamento da gestão do canal direto com os clientes através dos canais como Reclame Aqui, Redes sociais, Google e Site. Criação gráfica, Administrar Intranet do grupo e apoiar nas tarefas administrativas como: Recebimento e liberação notas fiscais, produção de relatórios e apresentações das ações desenvolvidas pela área entre outros.

Atividades | Responsabilidades:

 

·        Apoiar na realização do lançamento de campanhas, através da execução do cronograma e demais ações necessárias, conforme definições do plano e/ou estratégia, a fim de atingir os objetivos de comunicação;

·        Acompanhar as informações publicadas nos sites das empresas, intranet e redes sociais, observando a necessidade de atualização das mesmas;

·        Criação de peças de sinalização e endomarketing e revisão de textos;

·        Atualizar os canais como: sites, internet, Solic, noticias, dentre outros, tendo em vista apoiar nas atividades internas da área;

·        Responder os questionamentos realizados pelos clientes nas Redes Sociais, através do levantamento das informações internamente, tendo em vista a satisfação do cliente;

·        Recebimento, classificação e controle de notas/pagamentos do setor, assim como o orçamento;

·        Controle de documentos do setor ex. alvará, autorização imagem, registro marca;

·        Administração da Intranet ex. Aniversariante do mês, bem-vindos, entre outros.

Escolaridade:  Superior Completo em Comunicação Social; Propaganda e Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou Design gráfico.

 

Carga horária: 44h semanais

Tipo de Contratação: CLT

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Adobe - Avançado

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Cesta de natal
  • Clube de descontos
  • Empréstimo consignado
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2270, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400