Assistente de Marketing
Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
1 posição
Elegível para PCD
Integral
O processo seletivo será encerrado em 01/03/2024
Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga: Realizar atividades de suporte à área de Marketing, por meio do apoio no acompanhamento da gestão do canal direto com os clientes através dos canais como Reclame Aqui, Redes sociais, Google e Site. Criação gráfica, Administrar Intranet do grupo e apoiar nas tarefas administrativas como: Recebimento e liberação notas fiscais, produção de relatórios e apresentações das ações desenvolvidas pela área entre outros.
Atividades | Responsabilidades:
· Apoiar na realização do lançamento de campanhas, através da execução do cronograma e demais ações necessárias, conforme definições do plano e/ou estratégia, a fim de atingir os objetivos de comunicação;
· Acompanhar as informações publicadas nos sites das empresas, intranet e redes sociais, observando a necessidade de atualização das mesmas;
· Criação de peças de sinalização e endomarketing e revisão de textos;
· Atualizar os canais como: sites, internet, Solic, noticias, dentre outros, tendo em vista apoiar nas atividades internas da área;
· Responder os questionamentos realizados pelos clientes nas Redes Sociais, através do levantamento das informações internamente, tendo em vista a satisfação do cliente;
· Recebimento, classificação e controle de notas/pagamentos do setor, assim como o orçamento;
· Controle de documentos do setor ex. alvará, autorização imagem, registro marca;
· Administração da Intranet ex. Aniversariante do mês, bem-vindos, entre outros.
Escolaridade: Superior Completo em Comunicação Social; Propaganda e Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou Design gráfico.
Carga horária: 44h semanais
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Adobe - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Clube de descontos
- Empréstimo consignado
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte