Gerente de Negócios

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

PJ
Presencial
Principal
Saúde

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. 

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários. 

Atribuições da Vaga:

  • Responsabilidade nas negociações de custos com os prestadores parceiros, bem como na confecção dos acordos operacionais, sempre estando em conformidade às regras da ANS e da companhia, com o apoio do jurídico.
  • Elaboração/Criação de relatórios gerenciais dos produtos comercializados;
  • Relatório de Metas da área e emissão de DRE;
  • Elaboração/Criação de controles (KPI´s) dos produtos comercializados de promoção a saúde e prevenção de doenças.
  • Controle de pagamento aos prestadores e faturamento aos estipulantes dos produtos comercializados, fazendo a demonstração detalhada mantendo a qualidade nas informações acordadas.
  • Confecção de propostas dos produtos como: Check up e Vacinas Imunizantes.
  • Controle de documentos/acordos (propostas e condições comerciais) firmados na contratação de produtos de acordo com regras de auditoria.
  • Interação com diversas áreas da companhia como Faturamento, Sinistro, Produtos, Produção, Pós Venda, Sucursais etc.
  • Gerenciar a área comercial de saúde através do planejamento e acompanhamento das principais atividades de controle e manutenção dos contratos ativos, analisando prazos, valores e cronogramas, a fim de assegurar o crescimento da carteira de contratos. 
  • Realizar estudo de mercado e análise de viabilidade de abertura de novos negócios e manutenção da carteira ativa tendo em vista gerar oportunidades e maximizar resultados para a empresa. Apoiar no planejamento orçamentário da área e estratégico da empresa, orientar a equipe nas atividades e monitorar os indicadores de desempenho.

 

Formação:  Ensino superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou afins.

 

Requisitos:

·       Conhecimento em Análise de Custo e Cálculo de preço de venda;

·       Excel avançado;

·       Conhecimento em Elaboração de Plano de Negócios;

·       Conhecimento em elaboração de projetos;

·       Conhecimento em análise de viabilidade financeira;

·       Conhecimento em Controle Orçamentário;

·       Conhecimento em análise de mercado;

·       Conhecimento com BI (Business Intelligence) em gestão da Saúde.

 Carga horária: 44h semanais (segunda a sexta)

Tipo de Contratação: PJ

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Negociação - Avançado
  • Liderança Inspiradora - Avançado
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação - Avançado

Benefícios

  • Estacionamento
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2270, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400