Supervisor (a) de Atendimento
Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.Salvador - BA
1 posição
R$ 3.732
Elegível para PCD
Integral
Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga: Supervisiona o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente, quando necessário. Realiza controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.
Requisitos: Ensino Superior ou cursando em Administração ou areas afins.
Carga horária: 44h
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Superior
- Pós-graduação
- MBA
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta de natal
- Clube de descontos
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte