Analista de Suporte Pleno
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
2 posições
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Atividades | Responsabilidades:
· Seguir os fluxos, processos e ferramentas definidos pela empresa;
· Monitorar e atender os canais de suporte para N2 conforme determinado pela empresa;
· Responder e atender as demandas de suporte de acordo com as SLAs estabelecidas;
· Entender as necessidades dos clientes antes de apresentar uma solução ou escalonar o caso;
· Revisar as classificações do ticket de suporte para assegurar que reflitam com coerência a demanda do cliente, em especial, a urgência e a gravidade;
· Analisar e identificar os serviços e/ou funcionalidades que foram interrompidos ou perderam qualidade;
· Associar ao incidente as configurações dos itens, mudanças, problemas ou erros conhecidos que podem ser a causa da interrupção dos serviços e/ou funcionalidades;
· Associar ao incidente outros incidentes com a mesma causa de interrupção e/ou perda de qualidade;
· Atender e/ou escalonar outras solicitações de serviços de acordo com o catálogo de serviços da empresa - exemplo: serviços dba, gerador de relatórios, etc;
· Fornecer solução e/ou paliativo para restaurar os serviços e/ou funcionalidades para o usuário;
· Reduzir a oportunidade de ocorrências e impactos dos incidentes identificando a causa real ou potencial do problema;
· Fazer o acompanhamento da resolução e coletar feedbacks do usuário;
· Realizar a validação dos problemas corrigidos;
· Garantir que as entregas das funcionalidades e produtos novos e alterados, estarão disponíveis para os usuários;
· Garantir que as informações sobre as configurações dos produtos, funcionalidades e serviços estarão disponíveis de forma precisa e confiável para os usuários;
· Realizar análise de riscos, mapeando produtos, funcionalidades e serviços que podem ser impactados;
Requisitos: Necessário graduação completa em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Administração e/ou áreas de especialidade ou pós Graduação em cursos da especialidade de atuação. Experiência com suporte ao usuário. Certificação ITIL 4 Foundation. BPMN e LGPD.
Imprescindível conhecimento no sistema Smart da Pixeon.
Carga horária: 44h semanais.
Tipo de Contratação: CLT
O que oferecemos: Salário compatível com o mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Cesta de Natal + Refeitório + Adiantamento Salarial.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
Idioma
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- Banco de Dados SQL - Avançado
- Excel - Avançado
- Comunicação verbal e escrita - Intermediário
- Excel Avançado - Avançado
- smart - Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta de natal
- Empréstimo consignado
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte