Analista de Suporte Pleno

Salvador - BA

2 posições

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Tecnologia
Saúde

Atividades | Responsabilidades:

·       Seguir os fluxos, processos e ferramentas definidos pela empresa;

·       Monitorar e atender os canais de suporte para N2 conforme determinado pela empresa;

·       Responder e atender as demandas de suporte de acordo com as SLAs estabelecidas;

·       Entender as necessidades dos clientes antes de apresentar uma solução ou escalonar o caso;

·  Revisar as classificações do ticket de suporte para assegurar que reflitam com coerência a demanda do cliente, em especial, a urgência e a gravidade;

·   Analisar e identificar os serviços e/ou funcionalidades que foram interrompidos ou perderam qualidade;

·       Associar ao incidente as configurações dos itens, mudanças, problemas ou erros conhecidos que podem ser a causa da interrupção dos serviços e/ou funcionalidades;

·    Associar ao incidente outros incidentes com a mesma causa de interrupção e/ou perda de qualidade;

·       Atender e/ou escalonar outras solicitações de serviços de acordo com o catálogo de serviços da empresa - exemplo: serviços dba, gerador de relatórios, etc;

·       Fornecer solução e/ou paliativo para restaurar os serviços e/ou funcionalidades para o usuário;

·       Reduzir a oportunidade de ocorrências e impactos dos incidentes identificando a causa real ou potencial do problema;

·       Fazer o acompanhamento da resolução e coletar feedbacks do usuário;

 

·       Realizar a validação dos problemas corrigidos;

·       Garantir que as entregas das funcionalidades e produtos novos e alterados, estarão disponíveis para os usuários;

·   Garantir que as informações sobre as configurações dos produtos, funcionalidades e serviços estarão disponíveis de forma precisa e confiável para os usuários;

·   Realizar análise de riscos, mapeando produtos, funcionalidades e serviços que podem ser impactados;

Requisitos: Necessário graduação completa em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Administração e/ou áreas de especialidade ou pós Graduação em cursos da especialidade de atuação. Experiência com suporte ao usuário. Certificação ITIL 4 Foundation. BPMN e LGPD.

Imprescindível conhecimento no sistema Smart da Pixeon.

Carga horária: 44h semanais.

Tipo de Contratação: CLT

O que oferecemos: Salário compatível com o mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Cesta de Natal + Refeitório + Adiantamento Salarial.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Banco de Dados SQL - Avançado
  • Excel - Avançado
  • Comunicação verbal e escrita - Intermediário
  • Excel Avançado - Avançado
  • smart - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta de natal
  • Empréstimo consignado
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400