Auxiliar de Tesouraria
Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga: Realizará tarefas de rotina do processo de conciliação de todas as contas correntes e sistema operacional.
Atividades | Responsabilidades:
· Auxiliar em todos os lançamentos referente a movimentações no banco das contas correntes do sistema operacional, taxa, aplicações, investimentos, créditos entradas, saídas e transferências de mutuo.
· Auxiliar na análise das taxas cobradas pelas instituições bancarias e caso identifique alguma inconsistência acionar o analista de área para verificar junto com a instituição.
· Auxiliar na conciliação bancaria no sistema operacional e através das ferramentas disponíveis. (Extrato bancário, planilhas relatórios)
· Empregar as classificações financeiras, suas despesas e receitas com o apoio do setor de Orçamento e contabilidade.
· Interface com o setor contabilidade e orçamento ao que tange criação das classificações contábeis e relatórios.
· Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério dos seus gestores.
· Investigar e resolver discrepância nas transações financeiras.
· Auxiliar na preparação de documentos financeiros para auditoria externa.
Requisitos: Ensino Médio Completo
Carga horária: 44h semanais.
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Médio
- Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
- Cesta de natal
- Clube de descontos