Analista de Suporte

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

6 posições

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Tecnologia
Saúde

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. 

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.

Atribuições da Vaga: Restaurar a interrupção dos serviços e funcionalidades para os usuários das áreas de negócio e clientes, e identificar a potencial causa do problema, fornecendo paliativos efetivos, garantindo a alta disponibilidade dos produtos e serviços da empresa.

Atividades | Responsabilidades:

·       Seguir os fluxos, processos e ferramentas definidos pela empresa;

·       Monitorar e atender os canais de suporte para N2 conforme determinado pela empresa;

·       Responder e atender as demandas de suporte de acordo com as SLAs estabelecidas;

·       Entender as necessidades dos clientes antes de apresentar uma solução ou escalonar o caso;

·       Revisar as classificações do ticket de suporte para assegurar que reflitam com coerência a demanda do cliente, em especial, a urgência e a gravidade;

·       Analisar e identificar os serviços e/ou funcionalidades que foram interrompidos ou perderam qualidade;

·       Associar ao incidente as configurações dos itens, mudanças, problemas ou erros conhecidos que podem ser a causa da interrupção dos serviços e/ou funcionalidades;

·       Associar ao incidente outros incidentes com a mesma causa de interrupção e/ou perda de qualidade;

·       Atender e/ou escalonar outras solicitações de serviços de acordo com o catálogo de serviços da empresa - exemplo: serviços dba, gerador de relatórios, etc;

·       Escalonar e contatar parceiros com soluções integradas com os sistemas da empresa, para atendimento e resolução de problemas;

·       Consultar, escrever casos de atendimento e indicá-los para a base de conhecimento;

·       Fornecer solução e/ou paliativo para restaurar os serviços e/ou funcionalidades para o usuário;

·       Reduzir a oportunidade de ocorrências e impactos dos incidentes identificando a causa real ou potencial do problema;

·       Registrar o problema e paliativo no controle de problemas e erros conhecidos;

·       Fazer o acompanhamento da resolução e coletar feedbacks do usuário;

·       Realizar dailys para apresentação, discussão e encaminhamento dos problemas identificados/novas funcionalidades;

·       Escalonar os problemas para resolução;

·       Realizar a validação dos problemas corrigidos;

·       Garantir que as entregas das funcionalidades e produtos novos e alterados, estarão disponíveis para os usuários;

·       Garantir que as informações sobre as configurações dos produtos, funcionalidades e serviços estarão disponíveis de forma precisa e confiável para os usuários;

·       Realizar análise de riscos, mapeando produtos, funcionalidades e serviços que podem ser impactados;

·       Consultar, escrever casos de atendimento e atualizar artigos da base de conhecimento para resolução do problema;

·       Revisar a documentação dos serviços e/ou produtos e sugerir melhorias para área de documentação e qualidade manter atualizados.

 

Requisitos: Necessário graduação completa em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Administração e/ou áreas de especialidade (enfermagem, contabilidade, recursos humanos e outros). Pós Graduação em cursos da especialidade de atuação. Experiência com suporte ao usuário. Certificação ITIL 4 Foundation. BPMN e LGPD, conhecimento no sistema Smart da Pixeon.

Carga horária: 44h semanais.

Tipo de Contratação: CLT

O que oferecemos: Salário compatível com o mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Cesta de Natal + Refeitório + Clube de Desconto + Adiantamento Salarial.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior
  • Pós-graduação

Habilidade Técnica

  • Excel - Avançado
  • Comunicação verbal e escrita - Intermediário
  • Excel Avançado - Avançado
  • Banco de Dados SQL - Avançado

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta de natal
  • Clube de descontos
  • Empréstimo consignado
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400